Geral

Nelsinho continua ‘peregrinação’ para vistoriar trabalho dos aliados

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), está desde as primeiras horas da manhã fazendo uma “via crucis” em suas secretarias. O peemedebista já percorreu quatro secretárias até o momento. Essas visitas nas secretárias em pleno feriado de Corpus Chrits acontecem em razão da carta de demissão que os secretários assinaram a pedido […]

Arquivo Publicado em 23/06/2011, às 13h17

None

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), está desde as primeiras horas da manhã fazendo uma “via crucis” em suas secretarias. O peemedebista já percorreu quatro secretárias até o momento. Essas visitas nas secretárias em pleno feriado de Corpus Chrits acontecem em razão da carta de demissão que os secretários assinaram a pedido do peemedebista na última sexta-feira (17).


A primeira secretaria a ser visitada foi a Fundação de Esporte de Campo Grande que é comandada pelo tucano Carlos Assis, em seguia o prefeito foi para Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais, que esta sobre a batuta de Rodrigo Aquino.


Nelsinho também foi na Fundação de Cultura que é comandado pelo Roberto Figueiredo que é do PPS, sigla que está causando dor de cabeça ao prefeito da capital morena.


O prefeito ainda passou na Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande que está sobre a chancela de Marcelo Luiz Bomfim do Amaral.


A previsão é de que até o fim da tarde desta quinta-feira ele termine de visitar todas as secretárias.


O primeiro escalão do governo de Nelsinho é composto pelos secretários Rodrigo Aquino (secretaria de Governo e Relações Institucionais), Aurenice Rodrigues Pinheiro Pilatti (Administração), José César de Oliveira Estoduto, (Fazenda), Paulo Nahas (Receita, de Planejamento, Finanças e Controle) é a primeira dama do município Maria Antonieta Amorim Trad (Políticas e Ações Sociais e Cidadania) Na Educação quem comanda é Maria Cecilia Amendola da Motta, no Desenvolvimento Econômico, de Ciência e Tecnologia e do Agronegócio o comando está sobre a batuta do vice-prefeito Edil Albuquerque. Já a secretaria do Meio Ambiente é chefiada por Marcos Antonio Moura Cristaldo. A secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação é comandada por João Antônio De Marco e a pasta de Saúde Pública é Leandro Mazina Martins.

Jornal Midiamax