Geral

Naviraiense joga amistoso nesse sábado

Como preparação para o primeiro jogo pela Copa do Brasil, o Naviraiense enfrenta neste sábado (5) a equipe do Santo Antônio, do distrito da Picadinha, em Dourados. A partida acontecerá no estádio Abílio Tibiriçá às 16 horas. O Santo Antônio entrará em campo com praticamente a mesma equipe que venceu o Campeonato Amador da LEDA […]

Arquivo Publicado em 04/02/2011, às 12h11

None

Como preparação para o primeiro jogo pela Copa do Brasil, o Naviraiense enfrenta neste sábado (5) a equipe do Santo Antônio, do distrito da Picadinha, em Dourados. A partida acontecerá no estádio Abílio Tibiriçá às 16 horas.

O Santo Antônio entrará em campo com praticamente a mesma equipe que venceu o Campeonato Amador da LEDA (Liga Esportiva Douradense de Amadores) e a Taça Integração.

“Vai ser um grande jogo, pois sabemos que o Naviraiense está se preparando para estrear no Estadual, inclusive, eles ‘meteram’ 3 a 0 na Associação Esportiva Caarapó, em pleno Carecão”, disse Antônio Faccin, diretor de esportes do Santo Antônio.

O Naviraiense vai fazer a sua primeira partida pela Copa do Brasil no dia 16 de fevereiro, diante do Santo André (SP), no estádio Virotão, em Naviraí.

MAIS JOGOS

Após vencer a Associação Esportiva Colorada, na primeira partida no ano, o Naviraiense conseguiu sua segunda vitória na pré-temporada. O Jacaré do Cone Sul venceu o selecionado de Itaquiraí por 2 × 0, com gols de Nelson Júnior e Adailton. A partida foi realizada na tarde desta segunda-feira no estádio Carminatão, em Itaquiraí. No domingo o Naviraiense venceu ao time da Associação Esportiva Colorada – AEC de Caarapó), por 3 a 0, no estádio Nilson Lima – Carecão.

O Jacaré do Cone Sul segue sua preparação para a estréia na Copa do Brasil, no próximo dia 16 de fevereiro. A princípio o jogo será realizado no estádio Virotão em Naviraí.

No dia 12 haverá o jogo amistposo contra a Sociedade Esportiva Nova Andradina (Sena).

São as partidas inseridas na programação de treinamentos e preparação para a disputa do jogo da Copa do Brasil, na noite do próximo dia 16, às 20h, contra o Santo André (SP), no estádio Virotão, na inauguração do sistema de iluminação.

A estréia no campeonato estadual acontece no dia 13 de março, contra o Ponta Porã, no estádio Aral Moreira, contra o time do Ponta Porã.

Jornal Midiamax