Geral

Naviraiense faz seu primeiro jogo neste domingo

Depois de treinar fisicamente com o preparador físico Everton Paulista, o Naviraiense iniciou os treinamentos táticos. Ontem à tarde houve o primeiro treino coletivo e neste domingo acontece a primeira partida amistosa do ano. O adversário será a equipe de Caarapó, no estádio Carecão, na cidade da Associação Esportiva Colorado (AEC). A diretoria cancelou o […]

Arquivo Publicado em 29/01/2011, às 23h32

None

Depois de treinar fisicamente com o preparador físico Everton Paulista, o Naviraiense iniciou os treinamentos táticos. Ontem à tarde houve o primeiro treino coletivo e neste domingo acontece a primeira partida amistosa do ano. O adversário será a equipe de Caarapó, no estádio Carecão, na cidade da Associação Esportiva Colorado (AEC).


A diretoria cancelou o jogo-treino que aconteceria na quarta-feira, em Itaquiraí. O time itaquiraiense pode ser um dos dois que farão jogos treinos contra o Naviraiense, e se acontecer, pode ser realizado no estádio Carminatão, em Itaquiraí.


Para o dia 12 de fevereiro está acertado o segundo jogo treino, contra a Sociedade Esportiva Nova Andradina (Cena), no estádio Andradão, em Nova Andradina.


No estádio Virotão, o Naviraiense vai fazer a sua primeira partida da Copa do Brasil, no dia 16 de fevereiro, diante do Santo André. O time prevê ainda outros amistosos antes da estreia.

Jornal Midiamax