Geral

Naviraiense contrata atacante de 1,93m do futebol gaúcho

A diretoria do Naviraiense anunciou nesta sexta-feira (25) a contratação do centroavante Gustavo, que atuava no futebol do Rio Grande do Sul. Após ser eliminado pelo Santo André na Copa do Brasil, o Jacaré do Cone Sul fará sua estréia em 13 de fevereiro pelo Campeonato Estadual quando enfrentará a equipe de Ponta Porã, às […]

Arquivo Publicado em 25/02/2011, às 23h19

None

A diretoria do Naviraiense anunciou nesta sexta-feira (25) a contratação do centroavante Gustavo, que atuava no futebol do Rio Grande do Sul.


Após ser eliminado pelo Santo André na Copa do Brasil, o Jacaré do Cone Sul fará sua estréia em 13 de fevereiro pelo Campeonato Estadual quando enfrentará a equipe de Ponta Porã, às 10 horas, no estádio Aral Moreira.


Gustavo atualmente fazia parte do elenco do Santo Ângelo (RS) e também teve passagem pelo Chapadão do Sul. Ele deve se apresentar na próxima segunda-feira (28). Gustavo tem 1,93 metros e pesa 82 quilos. De acordo com o supervisor de esporte, Claudio Roberto, o novo reforço chega para o restante da temporada.


Segundo o assessor de imprensa do Naviraiense, Soares Filho, a diretoria contratará novos reforços caso consiga uma nova receita financeira. “Para contratar novos reforços iremos precisar de dinheiro em caixa”, disse.

Jornal Midiamax