Geral

Na web, artista é atacada após vencer Bieber

A vitória de Esperanza Spalding no Grammy deste domingo (13) teve consequências na internet. Fãs do cantor Justin Bieber invadiram a página da cantora de jazz no Wikipedia e colocaram informações erradas em seu perfil logo após ela superar o astro adolescente na categoria de artista revelação (veja aqui a lista completa com todos os […]

Arquivo Publicado em 14/02/2011, às 12h39

None

A vitória de Esperanza Spalding no Grammy deste domingo (13) teve consequências na internet. Fãs do cantor Justin Bieber invadiram a página da cantora de jazz no Wikipedia e colocaram informações erradas em seu perfil logo após ela superar o astro adolescente na categoria de artista revelação (veja aqui a lista completa com todos os vencedores)

Segundo o site The Hollywood Reporter, foram publicados diversos comentários negativos em relação à cantora. “Ela agora tem o Grammy 2011 de melhor artista revelação. Apesar de ninguém nunca a ter escutado”, apareceu em um trecho.

“Justin Bieber merecia, vá morrer em um buraco. Quem afinal é você?”, surgiu em outro momento. “Ela é uma p… de uma retardada”, também foi escrito. Curiosamente, a página teve durante a madrugada alguns comentários que criticavam o próprio Bieber. “Haha Justin Bieber, você é apenas um garotinho sem o Grammy de artista revelação”.

Jornal Midiamax