Geral

Na Vila Belmiro, Figueirense acaba com sequência invicta do Santos

Acabou a sequência de jogos sem derrotas do Santos. O Figueirense, que não vencia há cinco partidas, acabou com seu jejum em grande estilo. Venceu o Peixe por 3 a 2, na Vila Belmiro, e brecou a ascensão santista, que não perdia havia oito partidas e vinha de quatro vitórias consecutivas. Neymar, suspenso, não jogou. […]

Arquivo Publicado em 24/09/2011, às 22h16

None

Acabou a sequência de jogos sem derrotas do Santos. O Figueirense, que não vencia há cinco partidas, acabou com seu jejum em grande estilo. Venceu o Peixe por 3 a 2, na Vila Belmiro, e brecou a ascensão santista, que não perdia havia oito partidas e vinha de quatro vitórias consecutivas.


Neymar, suspenso, não jogou. E o Alvinegro Praiano se tornou um time previsível. O centroavante Borges, artilheiro do Brasileirão, ainda marcou o seu, mas quem brilhou foi o atacante Júlio César, autor de dois gols do Figueira.


Com o resultado, o Figueirense foi a 36 pontos e passou o Santos, que estacionou nos 35. O time catarinense é agora o décimo colocado. E o Peixe, que tinha começado a sonhar com título nas últimas rodadas, caiu para 11º.

Jornal Midiamax