O dia do jogo vai se aproximando e as expectativas aumentam. Dia 23 de fevereiro o E. C. Comercial enfrenta o Vasco da Gama pela Copa do Brasil, no Estádio Morenão em Campo Grande.

O time de Campo Grande vem se preparando com jogos amistosos pelo interior do Estado. O adversário de ontem foi a equipe de Coxim. O jogo foi na cidade do norte de MS.

O primeiro tempo terminou 3 x 1 com gols de Anderson(02) e Aguiar para Dourados, para o Coxim marcou Aguinaldo. No segundo tempo o técnico Amarildo de Carvalho realizou varias alterações, e mesmo assim a equipe continuou produzindo bem.

Bruno Toddy sofreu pênalti aos 30 minutos, mas Meme chutou na trave. Logo em seguida o matador Julio Cezar marcou e colocou os números finais no placar, Comercial 4 x 1 Coxim.

Para o técnico Amarildo de Carvalho o jogo foi um treino físico com bola, pois o calor estava muito forte e a grama do estádio muito alta, o que exigiu muito dos jogadores, mas ficou satisfeito com o resultado.

O Comercial jogou com Rodolfo (Aldo), Robinho, Andrezão, Kanu (Cláudio) e Amaral; Sério (João Bosco), Lídio, Anderson (Giordan) e Mèmé (Rafinha); Aguiar (Julio Cezar) e Rodrigo Goiano (bruno Toddy).

O próximo jogo do Comercial será no sábado (05) as 16h00 horas em Nova Alvorada do Sul.