Geral

Na noite de Natal deve chover na maior parte do Brasil

O Natal deste ano será chuvoso. Segundo os boletins meteorológicos do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), grande parte do país terá pancadas de chuvas a partir de sexta-feira (23). Destaque para as Regiões Sul e Sudeste, onde o clima será influenciado por uma frente fria que avança sobre os estados. No sábado (24), em […]

Arquivo Publicado em 22/12/2011, às 20h29

None

O Natal deste ano será chuvoso. Segundo os boletins meteorológicos do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), grande parte do país terá pancadas de chuvas a partir de sexta-feira (23). Destaque para as Regiões Sul e Sudeste, onde o clima será influenciado por uma frente fria que avança sobre os estados.


No sábado (24), em grande parte da Região Nordeste o sol predominará. Nas demais áreas do Brasil haverá pancadas de chuva isoladas. Em Minas Gerais, que vem sofrendo com as fortes chuvas nos últimos dias, a temperatura deve subir, diminuindo as precipitações principalmente no centro-oeste do estado.


Os estados de Mato Grosso do Sul e Goiás e o Distrito Federal terão sol entre nuvens, e a temperatura fica instável podendo chover a qualquer momento.


Para o dia 25, o tempo no Brasil não muda e haverá pancadas de chuvas isoladas em todo o território brasileiro.


Jornal Midiamax