Geral

Na busca por um camisa 9, Verdão mira atacante do Inter

Com a baixa média de gols no início do Campeonato Paulista, o Palmeiras, que já sentia falta de um atacante desde o início da temporada, intensificou a busca por um camisa 9. Um dos nomes que interessa à diretoria alviverde é o de Leandro Damião, do Internacional. O jovem jogador foi sondado nesta sexta-feira por […]

Arquivo Publicado em 11/02/2011, às 20h08

None
1829932402.jpg

Com a baixa média de gols no início do Campeonato Paulista, o Palmeiras, que já sentia falta de um atacante desde o início da temporada, intensificou a busca por um camisa 9. Um dos nomes que interessa à diretoria alviverde é o de Leandro Damião, do Internacional. O jovem jogador foi sondado nesta sexta-feira por Galeano, supervisor de futebol do clube.


No entanto, a contratação do atacante colorado não deve ser muito fácil para a diretoria. Leandro Damião, que ficou conhecido e valorizado pelo gol que fez na final da última Libertadores, renovou o contrato com Inter até 2016 no início do ano e vem atuando como titular no Beira-Rio.


No elenco do Palmeiras, o técnico Luiz Felipe Scolari conta, além de Dinei, lesionado, com Kléber, Adriano Michael Jackson, Max Santos, Luan e o jovem Vinícius.

Jornal Midiamax