André de Morais Stabile, de 24 anos, foi visto pela última vez na madrugada deste domingo. Segundo sua mãe, quando se atrasa, ele costuma ligar para avisar a família.

O músico André de Morais Stabile, de 24 anos, que toca na banda Curimba, está desaparecido desde a madrugada deste domingo (18). Ele foi visto pela última vez após realizar uma apresentação em uma boate de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado esta noite na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, ele pediu o carro de sua namorada emprestado para fazer o show e em seguida retornaria para casa.

Após o show, sua namorada, de 20 anos, ligou para seu celular mas ele não atendeu as ligações. Seus amigos informaram que o viram cantar na boate e ainda conversaram com ele, porém ele falou que precisava ir embora, pois estava com um veículo que não lhe pertencia.

André tem 1,75 m, cor branca, cabelo preto, usa barba rala e bigode, tem os braços cobertos por tatuagens e possui alargadores nas orelhas. Quando sumiu, ele trajava camiseta preta, bermuda jeans preta, tênis, boné cinza e levou um casaco azul.

A mãe do músico informou que ele nunca saiu de casa sem avisar e, quando se atrasa, costuma ligar para avisar a família.