Muricy evita prolongar polêmica com Mano Menezes

Muricy Ramalho evitou entrar em polêmica com Mano Menezes. Ao receber um carro como prêmio oferecido pela patrocinadora da Conmebol ao técnico campeão da Copa Libertadores, nesta segunda à noite, numa agência de Santos, o treinador falou sobre as declarações do treinador da seleção brasileira e repetiu que o clássico contra o Corinthians, marcado para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Muricy Ramalho evitou entrar em polêmica com Mano Menezes. Ao receber um carro como prêmio oferecido pela patrocinadora da Conmebol ao técnico campeão da Copa Libertadores, nesta segunda à noite, numa agência de Santos, o treinador falou sobre as declarações do treinador da seleção brasileira e repetiu que o clássico contra o Corinthians, marcado para o dia 10 de agosto, tem de ser adiado.

“Não quis ser mal-educado com o Mano. Tenho muito apreço pelo trabalho dele e só queria defender os interesses do Santos, como ele quer defender os da seleção”, minimizou Muricy. “Espero que a CBF decida adiar essa partida contra o Corinthians e ajude o Santos, porque o Santos também está ajudando a CBF”.

Muricy também disse que vai ficar com prêmio para ele. “A ideia inicial era dar para meu filho, mas gostei dele, achei bonito e vou pegar para mim”.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)