Geral

Mulheres são presas com cocaína na periferia de Campo Grande

Mara Lucia Benites, de 38 anos, e Tatiana Cruz de Arruda, de 32, foram presas no final da tarde de hoje no Jardim Sayonara, em Campo Grande, por tráfico de drogas. A polícia chegou ao local, um bar que funcionava com fachada, através de uma denúncia anônima. Segundo informações do boletim de ocorrência, durante a […]

Arquivo Publicado em 29/01/2011, às 00h54

None

Mara Lucia Benites, de 38 anos, e Tatiana Cruz de Arruda, de 32, foram presas no final da tarde de hoje no Jardim Sayonara, em Campo Grande, por tráfico de drogas. A polícia chegou ao local, um bar que funcionava com fachada, através de uma denúncia anônima.


Segundo informações do boletim de ocorrência, durante a revista, foram encontrados 39 papelotes de pasta base de cocaína sob as roupas íntimas de Mara. Com Tatiana, a polícia encontrou dois pedaços de plástico com odor de pasta base de cocaína.


Os policiais foram ainda até a casa de Tatiana, onde foi encontrado no quarto dela uma porção de substância análoga à cocaína. Na bolsa de Mara, que estava no local, também foram encontrados mais papelotes da mesma substância.


As duas foram conduzidas até a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

Jornal Midiamax