Mulheres reconhecem acusado de estuprar duas meninas
Duas mulheres procuraram a delegacia de Polícia Civil para denunciar que Elias Moreira dos Santos, de 44 anos, acusado de estuprar duas meninas, uma de 9 e outra de 7 anos de idade, também as estuprou. Ele foi apresentado na manhã desta quinta-feira (28), em Costa Rica, que fica a 336 quilômetros de Campo Grande. Elas […]

Duas mulheres procuraram a delegacia de Polícia Civil para denunciar que Elias Moreira dos Santos, de 44 anos, acusado de estuprar duas meninas, uma de 9 e outra de 7 anos de idade, também as estuprou. Ele foi apresentado na manhã desta quinta-feira (28), em Costa Rica, que fica a 336 quilômetros de Campo Grande.
Elas disseram que quando tinham entre 10 e 11 anos também foram violentadas pelo acusado. Elizangela Leandro Soares, de 18 anos, que também foi presa ontem junto com seu marido por tráfico de drogas, foi uma das vítimas de Elias em 2004.
O delegado Cleverson Alves dos Santos declarou que o número de vítimas pode ser ainda maior. O delegado conta que Elias se aproximava da família das vítimas e esperava os pais das crianças saírem para abusar sexualmente delas. Para tentar encobrir o estupro, o homem ameaçava de morte as vítimas e suas famílias. Em um dos casos ele chegou a procurar a criança na escola para ameaçá-la.
Com a divulgação da foto do acusado, o delegado pede para que as famílias verifiquem se o conhecem e que conversem com seus filhos sobre ele. Em caso de suspeita, a família deve procurar a polícia. (Com informações do Costaricaemfoco.com.br)