Mulher registra queixa por não conseguir atendimento em hospital

B. E. C., de 55 anos, registrou queixa esta tarde na delegacia de polícia civil de Pedro Gomes, a 296 quilômetros de Campo Grande, após não ser atendida em um hospital público da cidade. Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher estava passando mal e foi atendida por volta das 9h30 pelo médico plantonista […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

B. E. C., de 55 anos, registrou queixa esta tarde na delegacia de polícia civil de Pedro Gomes, a 296 quilômetros de Campo Grande, após não ser atendida em um hospital público da cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher estava passando mal e foi atendida por volta das 9h30 pelo médico plantonista Rodrigo Gandra, mas retornou ao hospital por volta das 11 horas pois não se sentia bem.

No entanto, a atendente do hospital disse que ela não seria atendida, pois havia sido medicada pela manhã. A atendente disse ainda que se ela não fosse embora, seria obrigada a chamar a polícia.

A mulher saiu do hospital e pegou carona com um policial, já que não aguentava caminhar até sua casa. O caso foi registrado como omissão de socorro.

Conteúdos relacionados