Geral

Mulher fere vizinha com faca de açougue em Campo Grande

Lucimari Soares, de 24 anos, foi atingida com uma facada desferida pela vizinha, por volta das 15h desta terça (25), na rua Passatempo, no bairro Jardim Presidente, em Campo Grande. Lucimari estava em sua residência junto com o filho, de poucos meses. O motivo teria sido que, na semana passada, Lucimari acionou a polícia para vistoriar a casa da agressora […]

Arquivo Publicado em 25/01/2011, às 19h12

None

Lucimari Soares, de 24 anos, foi atingida com uma facada desferida pela vizinha, por volta das 15h desta terça (25), na rua Passatempo, no bairro Jardim Presidente, em Campo Grande. Lucimari estava em sua residência junto com o filho, de poucos meses.

O motivo teria sido que, na semana passada, Lucimari acionou a polícia para vistoriar a casa da agressora que a acusou de furto. De acordo com a Polícia Militar, a autora mora na rua de trás numa casa fundo com a de Lucimari.

Hoje aconteceram novas discussões, onde a mulher a acusou outra vez. Na ocasião, com uma faca desossadora de açougue, ela atingiu a vítima no ombro direito, causando um corte de 5 cm de profundidade.

A jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa da Capital. A criança acabou ficando com uma vizinha que mora próximo ao local.

Após o crime, a autora fugiu com a mãe numa motocicleta Honda Biz, de placa HRW-2769, levando a faca utilizada na agressão. A Polícia não soube identificar o nome da mulher. Os moradores da região também não quiseram comentar o caso. 



Jornal Midiamax