Mulher é presa com 2,5 kg de pasta base de cocaína que seria levada para Bauru

Uma mulher de 35 anos foi presa pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), acusada de tráfico de drogas. Ela viajava em um ônibus que seguia de Corumbá para Campo Grande, vistoriado durante bloqueio policial na rodovia BR-262, na noite de sábado (27). Moradora na cidade paulista de Manduri, a mulher transportava 2,55 kg de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 35 anos foi presa pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), acusada de tráfico de drogas. Ela viajava em um ônibus que seguia de Corumbá para Campo Grande, vistoriado durante bloqueio policial na rodovia BR-262, na noite de sábado (27).

Moradora na cidade paulista de Manduri, a mulher transportava 2,55 kg de pasta base de cocaína. Distribuída em três tabletes, a droga seria levada para a cidade de Bauru (SP). Ela informou aos policiais ter sido contratada por um desconhecido para levar o entorpecente até aquela cidade, onde receberia uma determinada quantia em dinheiro – valor não revelado – pela entrega.

A mulher foi levada para a Delegacia de Policia Federal de Corumbá. Se condenada judicialmente pode pegar até 15 anos de prisão.

Conteúdos relacionados