Mulher é espancada com ripa de madeira por ciúmes

Na noite de sábado (19), uma mulher foi espancada com uma ripa (pedaço de madeira) por um homem que ficou enciumado por vê-la conversando com um ex-namorado, em Nova Andradina. Conforme informações, o agressor Devis, vulgo Pinóquio, chegou na casa de Maria V. de A., de 28 anos, e a viu conversando com um rapaz […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite de sábado (19), uma mulher foi espancada com uma ripa (pedaço de madeira) por um homem que ficou enciumado por vê-la conversando com um ex-namorado, em Nova Andradina.

Conforme informações, o agressor Devis, vulgo Pinóquio, chegou na casa de Maria V. de A., de 28 anos, e a viu conversando com um rapaz que trabalha em uma usina da região, e por ser ex-namorado ficou enciumado e começou a brigar com a vítima que saiu para pedir socorro.

Pinóquio teria arrancado uma balaustre de cerca de uma casa e desferiu duas pancadas nas costa da vítima no lado direito.

Uma testemunha solicitou o Corpo de Bombeiros que socorreu a vítimas até o Hospital Municipal, também a mesma foi orientada para fazer exame de corpo de delito. O acusado assim que percebeu a chegada da Polícia Militar fugiu.

Conteúdos relacionados