Pular para o conteúdo
Geral

Mulher é esfaqueada na frente ao filho em Chapadão

Fernanda Flavia Dantas Ferreira, 19 anos, foi esfaqueada por volta das 13h de sexta-feira (25), em Chapadão do Sul, por seu companheiro, Marciell Roseno de Morais Santos, 23 anos. A tentativa de homicídio ocorreu no centro de Chapadão do Sul, na rua Nove, e aconteceu na presença do filho do casal, um menor de 03 […]
Arquivo -

Fernanda Flavia Dantas Ferreira, 19 anos, foi esfaqueada por volta das 13h de sexta-feira (25), em , por seu companheiro, Marciell Roseno de Morais Santos, 23 anos.

A tentativa de homicídio ocorreu no centro de Chapadão do Sul, na rua Nove, e aconteceu na presença do filho do casal, um menor de 03 anos de idade.

Um Casal, que mora em frente, ao perceber os gritos, saiu correndo para frente do portão e presenciaram o fato, quando o autor saiu correndo pela rua em direção a rodoviária.

O Casal acionou a policia e os bombeiros, enquanto os bombeiros atendiam à mulher, a Policia Militar conseguiu efetuar a prisão de Marciell na rodoviária, quando se preparava para entrar em um taxi.

Marciell disse à reportagem do News que ele e morava com Fernanda há 6 anos, vindos do Rio Grande do Norte, estão em Chapadão do Sul há 2 anos.

Falando dos motivos que levou ele a cometer o crime, ele disse que ele estava sendo traído há muito tempo pela sua companheira com outro homem de Campo Grande. Segundo ele, em agosto de 2010, Fernanda colocou fogo em seu próprio corpo e teve 35% do corpo queimado, ela ficou internada 45 dias no hospital. Conta ele, que depois deste tempo, ela começou a se comportar diferente e humilhar ele.

Marciell contou que por ocasião do tratamento para as queimaduras, Fernanda foi para Campo Grande, para retorno ao medico e ficou vários dias em um hotel com outro homem. Afirma ainda que pegou ela ao telefone dizendo palavras de amor a este homem e que desde deste dia ela saiu de casa com o filho e foi morar com um tio.

Sobre o crime deste tarde, ele disse que apesar de ter uma ordem restritiva e não poder permanecer a menos de 100 metros de Fernanda, atendeu à um pedido dela que telefonou para ele pedindo dinheiro para alugar uma casa e comprar roupas. Eles se encontraram na sorveteria local e após seu filho tomar um sorvete, saíram conversando pela rua, quando, segundo ele, humilhado por ela, momento em que perdeu a cabeça e cometeu o crime.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
celular explode na cama jovem campo grande

VÍDEO: Fora da tomada, celular explode na cama com jovem dormindo em Campo Grande

Tesouro dos EUA anuncia sanções a navios que abastecem Houthis com derivados de petróleo

Presidente da Câmara diz que comissão especial do IR deverá ser instalada na semana que vem

Moraes pede que defesa de Collor apresente documentos para embasar pedido de prisão domiciliar

Notícias mais lidas agora

Por dez dias, MPMS escapa de processo no Conselhão por inércia no caso JBS

congestionamento na BR-060

PRF orienta retorno e rotas alternativas para evitar congestionamento na BR-060 em Sidrolândia

voluntario linchado por alimentar gatos de rua

Vizinhas lincham voluntário que alimenta animais de rua: ‘melhor remédio é veneno’

Posso tomar vacina de gripe e dengue juntas? Entenda quais vacinas podem ser coadministradas

Últimas Notícias

Cotidiano

Chuvas atrasam maturação em MS, mas China sinaliza boa notícia para produtores de soja

Membro do Ministério da Agricultura da China afirmou a possibilidade de substituir as importações de grãos dos Estados Unidos por outras origens no mercado internacional

Brasil

Ministro da Previdência só agiu 10 meses após ser alertado sobre fraudes

Documentos do Conselho Nacional de Previdência Social revelou que Carlos Lupi adiou a reunião sobre o tema alegando que seria necessário levantar dados sobre o tema

Cotidiano

Mais chuvosa do País, Cassilândia registra 76,2 mm de chuva de domingo para segunda-feira

No ranking feito pelo Inmet, Amambai aparece ainda na quarta posição, com 53,4 milímetros

Polícia

Gerente de loja é detido após desvio de R$ 100 mil em MS

Funcionário confessou o desvio dos valores e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (28)