Geral

Mulher é agredida e assaltada por travestis em Ponta Porã

Um grupo de pelo menos seis homossexuais que fazem ponto na esquina das Ruas Tiradentes e Paraguai, no centro de Ponta Porã, atacou no início da madrugada de hoje a dona de casa J. O., de 34 anos. Segundo o site Mercosul News, além de roubar 100 reais da mulher, os travestis a agrediram violentamente […]

Arquivo Publicado em 01/02/2011, às 21h41

None

Um grupo de pelo menos seis homossexuais que fazem ponto na esquina das Ruas Tiradentes e Paraguai, no centro de Ponta Porã, atacou no início da madrugada de hoje a dona de casa J. O., de 34 anos. Segundo o site Mercosul News, além de roubar 100 reais da mulher, os travestis a agrediram violentamente com socos, pontapés e unhadas.


A vítima teve que ser socorrida e levada para o hospital regional de Ponta Porã. A Polícia Militar foi acionada e conversou com a vítima no hospital. Ela disse que passava na rua quando os travestis investiram contra ela armados de canivetes, exigindo todo dinheiro que possuía.


Ela disse também que tentou fugir, mas foi derrubada e agredida por eles, que levaram seu dinheiro e a deixaram com lesões no rosto e membros superiores. A PM fez diligências, mas não encontrou nenhum dos acusados no local do crime.

Jornal Midiamax