Fábia Pereira da Silva foi flagrada, durante revista corporal, com um celular introduzido na vagina, quando tentava visitar seu companheiro que está detido no Instituto Penal de Campo Grande. O fato, que aconteceu por volta das 14h30 deste sábado, 16, foi descoberto por uma agente penitenciária. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) unidade centro.
O celular estava num invólucro feito com bexigas, destas de festas infantis, e ainda fita isolante preta seria entregue para uso de Anderson Aparecido Ozuna, que ficou conhecido no meio policial como Flamenguista, pois vestia camisa do clube quando com comparsas assaltou um supermercado da Rede Econômica. Ao dar a coronhada na vítima o revólver disparou e um tiro de raspão no pescoço do gerente, que ficou internado vários dias na santa Casa de Campo Grande.
O assalto aconteceu no dia 17 de março deste ano. Na época, o açougueiro do estabelecimento, Wellerson dos Santos Rolão, foi o responsável por passar informações ao grupo que assaltou o supermercado. Posteriormente, foram identificados como comparsas de Ozuna Wesley Henrique dos Santos e Eduardo Henrique Costa.
Droga
A maioria dos flagrantes de entrada de produtos irregulares nos presídios é de porções de droga. Na semana passada, também no instituto Penal, uma mulher tentava entrar com papelotes de pasta base. Celulares também estão na lista dos maiores desejos dos presos. Normalmente esposas e namoradas são as mulheres encarregadas de tentar entrar com este tipo de produto.