Geral

Mulher de 74 anos tem casa invadida e é estuprada no Universitário

A idosa T. de F. S., de 74 anos, foi estuprada após ter sua casa invadida, por volta das 3h30 deste sábado, na rua Danda Nunes, no bairro Universitário, em Campo Grande. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava sozinha quando um homem, com barba, aparentando ter entre 30 a 40 anos, entrou no […]

Arquivo Publicado em 29/01/2011, às 17h50

None

A idosa T. de F. S., de 74 anos, foi estuprada após ter sua casa invadida, por volta das 3h30 deste sábado, na rua Danda Nunes, no bairro Universitário, em Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava sozinha quando um homem, com barba, aparentando ter entre 30 a 40 anos, entrou no imóvel pela porta da cozinha, foi até o quarto dela e pediu que ficasse calada.

De acordo com a vítima, o homem alegou que queria “apenas” manter relações sexuais com ela. Após consumar o ato, ele fugiu.

Militares foram acionados por uma vizinha que a acompanhou até o posto de saúde do bairro, junto com o filho da idosa que chegou instante depois. Em diligências na região, os policiais não encontraram nenhum suspeito.

Jornal Midiamax