Geral

MPF abre cadastro para estágio em universidades de Ponta Porã

O Ministério Público Federal em Ponta Porã abriu prazo para que as instituições de ensino superior localizadas em Ponta Porã e região realizem convênio com o órgão. O objetivo é cadastrar as universidades interessadas no programa de estágio do MPF na área de Direito. As instituições não conveniadas devem encaminhar, até o dia 13 de […]

Arquivo Publicado em 30/09/2011, às 11h26

None

O Ministério Público Federal em Ponta Porã abriu prazo para que as instituições de ensino superior localizadas em Ponta Porã e região realizem convênio com o órgão. O objetivo é cadastrar as universidades interessadas no programa de estágio do MPF na área de Direito.

As instituições não conveniadas devem encaminhar, até o dia 13 de outubro, ofício para a Coordenadoria de Estágio (R. Antônio João, 1371, Centro, Ponta Porã/MS, CEP 79900-000).

O documento deve conter a razão social, CNPJ, nome e cargo do representante legal para assinatura. Vencido o prazo, os acadêmicos de instituições não cadastradas ficam impossibilitados de participar dos processos seletivos de estágio do MPF/MS. Informações pelo telefone (67) 3437-1200.

Jornal Midiamax