MP denuncia quadrilha do interior do Paraná por crimes na internet
Dez pessoas foram denunciadas pela Promotoria de Justiça de Ribeirão do Pinhal, região do Norte Pioneiro do Paraná, acusadas de praticar golpes na internet. De acordo com a nota do Ministério Público, divulgada nesta terça-feira (15), eles anunciavam a venda de veículos e assessórios automotivos, recebiam o valor das compras e não entregavam os produtos. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dez pessoas foram denunciadas pela Promotoria de Justiça de Ribeirão do Pinhal, região do Norte Pioneiro do Paraná, acusadas de praticar golpes na internet. De acordo com a nota do Ministério Público, divulgada nesta terça-feira (15), eles anunciavam a venda de veículos e assessórios automotivos, recebiam o valor das compras e não entregavam os produtos.
O grupo é considerado uma quadrilha. Dois homens estão presos desde o começo de fevereiro. Duas mulheres e um adolescente foram denunciados por estelionato. Pelo envolvimento do adolescente, as mulheres foram também acusadas de corrupção de menores.
A Polícia Civil mantém a investigação, à procura de outras vítimas. Os golpes teriam começado em 2008. Na internet há pelo menos um registro de vítima no estado de São Paulo.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.