Geral

Motorista come bilhete falso de estacionamento para eliminar provas

O motorista de um automóvel que tinha estacionado seu veículo na cidade espanhola de Toledo com um ticket falso de estacionamento comeu o bilhete para eliminar “as provas” enquanto os policiais municipais faziam a denúncia. O fato ocorreu nesta terça-feira, quando um dos empregados que vigiam se os veículos estão corretamente estacionados detectou no painel […]

Arquivo Publicado em 09/02/2011, às 22h44

None

O motorista de um automóvel que tinha estacionado seu veículo na cidade espanhola de Toledo com um ticket falso de estacionamento comeu o bilhete para eliminar “as provas” enquanto os policiais municipais faziam a denúncia.


O fato ocorreu nesta terça-feira, quando um dos empregados que vigiam se os veículos estão corretamente estacionados detectou no painel de um dos automóveis estacionados um ticket falsificado e alertou a Polícia local, informou nesta quarta-feira a Prefeitura de Toledo, uma cidade turística perto de Madri.


Quando os policiais iam fazer a denúncia e retirar o veículo com o guindaste municipal, o motorista chegou e diante dos agentes pegou o bilhete falso e comeu.


O homem foi denunciado por falsificação e desobediência, acrescentaram as fontes.

Jornal Midiamax