Geral

Motorista aparentemente embriagado e em zigue-zague bate de frente e fere passageiro

O motorista Leandro Zocante Dias (30) entrou na contramão dirigindo uma S 10 (HTQ -6682) em zigue-zague na rua Jornalista Belizário Lima e bateu de frente com um Fiesta (HSA-9391) dirigido por Ademir Alves, 57. O acidente ocorreu próximo à esquina com a Rui Barbosa na Vila Glória em Campo Grande. O passageiro do Fiesta, Antonio […]

Arquivo Publicado em 27/01/2011, às 19h54

None

O motorista Leandro Zocante Dias (30) entrou na contramão dirigindo uma S 10 (HTQ -6682) em zigue-zague na rua Jornalista Belizário Lima e bateu de frente com um Fiesta (HSA-9391) dirigido por Ademir Alves, 57.

O acidente ocorreu próximo à esquina com a Rui Barbosa na Vila Glória em Campo Grande.

O passageiro do Fiesta, Antonio Natalino, 46, foi levado com dores na bacia pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. Segundo a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito da Capital (Ciptran), Leandro estava aparentemente embriagado e foi conduzido ao comando da companhia onde fará teste de bafômetro.

“Não percebi que era contramão”, disse Leandro. “Pensei que ele ia entrar no estacionamento, ele vinha em zigue-zague acelerou e bateu”, disse Ademir. O acidente interrompeu o trânsito na rua.

Jornal Midiamax