Geral

Motociclistas participam da 1º motorromaria Campo Grande/Rochedo

Motociclistas participaram da 1º Motorromaria Campo Grande/Rochedo, na manhã deste domingo (16). Eles levaram a imagem de Nossa Senhora Aparecida e seguiram em procissão sob os veículos de duas rodas. A abertura do evento foi marcada com oração e benção aos que buscam liberdade sobre duas rodas. Ao abençoar o evento, o Pároco Manoel de […]

Arquivo Publicado em 16/10/2011, às 14h17

None

Motociclistas participaram da 1º Motorromaria Campo Grande/Rochedo, na manhã deste domingo (16). Eles levaram a imagem de Nossa Senhora Aparecida e seguiram em procissão sob os veículos de duas rodas.


A abertura do evento foi marcada com oração e benção aos que buscam liberdade sobre duas rodas.


Ao abençoar o evento, o Pároco Manoel de Pierri Primo da Igreja São Judas Tadeu disse que a motorromaria é um momento muito importante para que todas façam uma reflexão sobre o trânsito.


“Todos os motociclista devem ter prudência no dia-a-dia. Os que estão participando deste evento devem dar bons exemplos para que os outros motociclistas façam o mesmo. Obediência e prudência no trânsito é muito bom para todos”, frisou.


Para a segurança dos motociclistas, os romeiros contaram com o auxílio da Agetran, que abriu o trecho até a rodovia, de uma ambulância da unidade do Corpo de Bombeiros e aproximadamente 20 homens da Polícia Rodoviária Estadual.


O prefeito Nelson Trad Filho disse que a intenção do evento é pedir a proteção a Nossa Senhora Aparecida e despertar a consciência daqueles que utilizam a motocicleta como meio de transporte.


“Motociclistas e motoristas devem respeitar o trânsito para que todos tenham uma vida boa. Toda sociedade tem que ficar atenta a questão de um trânsito seguro”, finalizou.

Jornal Midiamax