Geral

Motociclista é flagrado andando na contramão

Renato Pinho Maia Cechin, de 23 anos, foi flagrado andando na contramão na tarde deste domingo (13), por volta das 17h, no centro de Aparecida Taboado. Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia militar estava realizando patrulhamento pela Avenida Presidente Vargas, quando viu uma motocicleta, que era conduzida por Renato, e que trafegava no […]

Arquivo Publicado em 14/02/2011, às 09h45

None

Renato Pinho Maia Cechin, de 23 anos, foi flagrado andando na contramão na tarde deste domingo (13), por volta das 17h, no centro de Aparecida Taboado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia militar estava realizando patrulhamento pela Avenida Presidente Vargas, quando viu uma motocicleta, que era conduzida por Renato, e que trafegava no sentido contrário.

A viatura policial fez sinal para que a moto parasse, Renato não obedeceu, fez uma manobra perigosa e fugiu em direção à rua Duque de Caxias. A polícia fez o acompanhamento da moto por algum tempo e, após identificado o condutor, os policiais pararam de perseguir o motociclista para não colocar em risco a população.

Após o motorista ter sido identificado, foi lavrado um boletim de ocorrência.

Jornal Midiamax