Por volta das 15 horas de ontem, o idoso A. V. R., de 74 anos, foi atropelado por uma motocicleta na Avenida Brasil, em Ponta Porã, e teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele levado para o pronto-socorro do hospital regional com um corte profundo na perna esquerda, que lhe rendeu uma sutura de oito pontos.

O acidente foi comunicado por C. A. S., 46 anos, que informou que a vítima tentava atravessar a avenida em direção ao banco, quando foi colhido pela motocicleta Leopard/HT 150cc, que após atingir a vítima de raspão, seguiu em frente, não prestando socorro.

Populares avisaram a Polícia Militar que o motociclista havia estacionado cerca de 100 metros adiante. A PM localizou a moto, mas o dono não estava no local. O veículo estava sendo removido para o Detran, quando apareceu W. M. B., de 22 anos, dizendo ser o dono do veículo.

O condutor da motocicleta disse que realmente havia desviado de maneira brusca de um pedestre que atravessava a rua naquele local, porém alegou que não havia percebido que tinha lhe atingido.

Ele foi encaminhado ao 1º Distrito Policial para as providências cabíveis, sem lesões corporais. A moto foi apreendida e removida ao Detran.