Geral

Moto roubada é recuperada com adolescente e grávida de 5 meses

Um adolescente de 17 anos, e a esposa A. F. R. de O., de 22 anos, grávida de cinco meses, foram flagrados na tarde desta quarta-feira (02) com uma motocicleta roubada. O fato aconteceu na rua da Divisão, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Segundo policiais do pelotão tático-moto, o casal foi abordado depois de […]

Arquivo Publicado em 02/02/2011, às 22h35

None

Um adolescente de 17 anos, e a esposa A. F. R. de O., de 22 anos, grávida de cinco meses, foram flagrados na tarde desta quarta-feira (02) com uma motocicleta roubada. O fato aconteceu na rua da Divisão, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Segundo policiais do pelotão tático-moto, o casal foi abordado depois de apresentar nervosismo ao avistar os militares. Na vistoria da placa HSN 0712, da Honda/Biz, é que foi constatada a ocorrência de roubo que aconteceu na área central da Capital.

De acordo com o adolescente, esta já é a quinta vez que acaba apreendido pelo mesmo crime. As outras motocicletas também foram recuperadas pela polícia. Já a mulher não tem passagem. O jovem relatou ainda que roubava os veículos não para vendê-los, mas para “dar um role”.

Os dois foram encaminhados à Depc (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga para as devidas providências.

Jornal Midiamax