O tratorista Manoel José Pereira, 41, que havia sido espancado no início deste mês num bar em Nova Alvorada do Sul, cidade distante 100 km de Campo Grande, morreu por volta das 6h30 minutos deste domingo no hospital da Santa Casa, na Capital. Ele era pai de seis filhos.
O pai da vítima, que não autorizou a publicação de seu nome, disse que o filho estava sentado numa mesa do bar, quando fora atacado por um homem ainda não identificado. Primeiro Pereira levou um golpe no rosto, perto do olho, e cai no chão.
Em seguida, o tratorista foi pisoteado na região do tórax. Dali, ele foi levado para o posto de saúde da cidade, e liberado. Mais tarde, a vítima, por não suportar as dores, foi reconduzida ao posto e mandado para a Santa Casa.
No hospital o tratorista, segundo boletim policial, contraiu meningite e, ontem, por conta dos ferimentos na cabeça, sofreu um derrame cerebral. Ele morreu pela manhã.
O pai da vítima disse que testemunhas sabem o nome do agressor, mas temem em denunciá-lo. O até então desconhecido pela polícia já teria matado quatro pessoas. O caso é investigado pela Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.