Geral

Militares embarcam amanhã para o Haiti da Base Aérea da Capital

O Comando Militar do Oeste realiza nesta sexta-feira (28), a partir das 11 horas, na Base Aérea de Campo Grande, a solenidade militar de embarque de parte da Companhia de Engenharia Haiti (BRAENGCOY), que atuará na Missão de Estabilização das Nações Unidas para o Haiti (MINUSTAH). A Companhia é composta por 111 militares de várias […]

Arquivo Publicado em 27/01/2011, às 20h46

None

O Comando Militar do Oeste realiza nesta sexta-feira (28), a partir das 11 horas, na Base Aérea de Campo Grande, a solenidade militar de embarque de parte da Companhia de Engenharia Haiti (BRAENGCOY), que atuará na Missão de Estabilização das Nações Unidas para o Haiti (MINUSTAH).


A Companhia é composta por 111 militares de várias partes do Brasil que encontravam-se em treinamento específico para missão de paz no exterior, na cidade de Aquidauana. Do efetivo total, 45 militares embarcarão para o Haiti em 28 de janeiro e 66, sendo esses todos de Mato Grosso do Sul, no dia 12 de fevereiro.


A Companhia de Engenharia Haiti terá a missão de dar continuidade aos trabalhos de infra-estrutura básica da capital Porto Príncipe e algumas cidades do interior, sempre em apoio às atividades das tropas da ONU em missão naquele país.

Jornal Midiamax