Geral

Miley Cyrus fala sobre vídeo polêmico

Pela primeira vez Miley Cyrus falou sobre o vídeo que rolou na net em novembro do ano passado, em que ela aparece fumando sálvia. Em entrevista à revista Marie Claire de março, a cantora disse que se arrependeu, pois devia ter dado um exemplo melhor aos fãs.  A repórter ainda a questionou, dizendo que vários […]

Arquivo Publicado em 10/02/2011, às 16h32

None
1804627797.jpg

Pela primeira vez Miley Cyrus falou sobre o vídeo que rolou na net em novembro do ano passado, em que ela aparece fumando sálvia.

Em entrevista à revista Marie Claire de março, a cantora disse que se arrependeu, pois devia ter dado um exemplo melhor aos fãs.


 A repórter ainda a questionou, dizendo que vários jovens experimentam substâncias do tipo, e Miley defendeu: “Mas eles não são Miley Cyrus. Eles não são modelo para ninguém. Para mim, foi uma atitude ruim por causa dos meus fãs e por causa das coisas em que eu acredito.”

A cantora e atriz ainda aproveitou a entrevista para falar da sua empolgação com o seu próximo filme, LOL. Miley disse ainda que o clima era tão bom durante as gravações que até se sentiu um pouco filha de Demi Moore.

“Nós tínhamos ótimas conversas e acho que isso realmente foi mostrado na tela. Mal posso esperar para LOL estrear. É do que eu estou mais orgulhosa”, assumiu Cyrus.

Pelo visto, o triste episódio ficou para trás.

Jornal Midiamax