Geral

Miley Cyrus é recebida por gritos ensurdecedores em show de SP

Em passagem pelo Brasil com a turnê Gipsy Heart, Miley Cyrus, popularmente conhecida por seu papel como Hannah Montana na série juvenil da Disney, apresentou-se na noite deste sábado (14) na Arena Anhembi, em São Paulo. A cantora entrou no palco com exatos 13 minutos de antecedência e foi recebida pelos fãs com uma chuva […]

Arquivo Publicado em 15/05/2011, às 01h25

None

Em passagem pelo Brasil com a turnê Gipsy Heart, Miley Cyrus, popularmente conhecida por seu papel como Hannah Montana na série juvenil da Disney, apresentou-se na noite deste sábado (14) na Arena Anhembi, em São Paulo. A cantora entrou no palco com exatos 13 minutos de antecedência e foi recebida pelos fãs com uma chuva de gritos ensurdecedores, que quase superavam o som da banda.


Miley começou o show animada, caminhando pelo palco de ponta a ponta. Mesmo antes de começar a cantar, alguns pequenos já choravam em cima do ombro de seus pais, que faziam o possível para que seus filhos conseguissem acompanhar a apresentação da estrela teen.


A música escolhida para abrir o show foi Liberty Walk, recebida com empolgação pelos fãs. Depois, foi a vez do hit Party in The USA e, logo em seguida, Kicking and Screaming, na qual a cantora encarnou uma verdadeira rockstar, com direito a batida de cabelo, gritos agudos no microfone e brincadeiras com os guitarristas e baixistas de sua banda.


Tanta agitação fez com que, logo no início de sua apresentação, Miley já se mostrasse ofegante e, cansada, precisou contar com a ajuda dos backing vocals para concluir alguns versos. O frio, por outro lado, não foi um problema para a cantora, que ignorou os quase 14 graus e se apresentou de sutiã e microshort.


Esta é a segunda apresentação de Miley no Brasil. Na sexta-feira (13), Miley cantou para cerca de 14 mil espectadores no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. “Obrigado, amigos. Vocês são fantásticos. Preciso contar uma coisa: vocês, os brasileiros, são a verdadeira razão de eu ter feito esta turnê”, declarou.


Após sua passagem pela América Latina, onde visitará dez países, a cantora iniciará, em junho, uma nova turnê pela Austrália.

Jornal Midiamax