O Midiamax está sorteando cortesia para a peça Peixonauta, que acontece no domingo (23), no Teatro Dom Bosco.

Para participar do sorteio você precisa ser seguidor do @Midiamaxnews no twitter, e dar RT na frase da promoção. O sorteio será feito pelo site Sorteie.me, sendo 3 cortesias hoje, dia 20 e 3 cortesias amanhã, dia 21/10.

O ganhador terá que enviar os dados via DM em até 2 horas após o sorteio, caso contrário perderá o direito ao prêmio.

Sobre a peça:

Com idealização do casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck, a série de animação a adaptação para os palcos pela Aventurinha, selo da Aventura Entretenimento, dos sócios Aniela Jordan e Luiz Calainho, para a produção de espetáculos infantis de alto padrão direcionados às crianças e a toda família.

“O Peixonauta é um sucesso na Discovery Kids. As crianças assistem como se fosse a novela das oito. E resolvemos propor a TV PinGuim criar mais uma bela experiência teatral para as crianças tendo o Peixonauta e sua turma como protagonistas. E ninguém melhor que a Aventurinha para fazer desta idéia uma realidade”, diz Luciano Huck.

A montagem é supervisionada por Celia Catunda e Kiko Mistrorigo, da TV PinGuim, criadores da série de TV. A concepção está a cargo de Beto Andreeta, diretor artístico da Cia Pia Fraus e de Marília Toledo, que também assina a direção. “Ver o Peixonauta no teatro é maravilhoso, pois todo o universo da série fica muito mais real, como se tivesse pulado da tela da TV diretamente para o nosso mundo”, afirma Celia Catunda da TV Pinguim.“Ver as crianças entrarem na magia do espetáculo é um grande prazer. Formar o público de amanhã com um espetáculo educativo de qualidade, um prazer maior ainda”, enfatiza Aniela Jordan, sócia da Aventurinha.

A classificação do espetáculo é livre e as crianças poderão passear entre o real e a fantasia. Os ingressos podem ser adquiridos na Tip Top do Shopping Campo Grande (2º piso) e na Academia Body Trainer. As sessões acontecerão às 15h no dia 22 e às 17h no dia 23. Os valores são R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia-entrada). Já nos dias 24 e 25, as exibições integrarão o projeto escola. Mais informações pelos telefones (67) 3362-5619 e(67) 8408-5126.