Nova promoção está sendo lançada no twitter pelo Midiamax, em parceria com a Depillare, em homenagem às mulheres. Será sorteado 10 vales-manicure e 10 vales-pedicure, entre 20 seguidoras do perfil @midiamaxnews no twitter, para quem der RT na frase:

#Sorteio de 10 vales manicure/pedicure na @Depillare, qdo chegarmos a 6.000. Só p/ mulheres! Sigam, RT e Concorram! http://kingo.to/vSy

O sorteio será feito pelo site SORTEIE.me, assim que o perfil @midiamaxnews chegar a 6.000 seguidores, e é válido somente para mulheres de Campo Grande – MS, tendo em vista que a Depillare fica na Rua Maracaju, 1.511, em Campo Grande – MS. O resultado do sorteio será publicado no nosso portal, e o link postado no twitter. Os ganhadores deverão enviar nome e e-mail por DM (Mensagem Direta no twitter) até 24 horas após o sorteio, para validar seu prêmio. Depois deste período, o mesmo perde sua validade.

Regras para utilização dos vales:

As ganhadoras receberão um vale, e para utilizar-se do mesmo, devem ligar no telefone 67 3384-1111 e marcar hora. O atendimento será de segunda a quarta.

A Depillare

A Depillare entende tudo de mulher. E esse conhecimento é resultado de 11 anos de atendimento dirigido, equipe qualificada e um mix de serviços para o bem estar e beleza do público feminino.

No mês da mulher a loja ganhou uma nova sinalização e o apoio de um anúncio em revista, onde é lembrado o poder delas e que, a cada vez que a mulher vai na Depillare, é como se os tratamentos e serviços fossem uma homenagem.

Os serviços oferecidos pela Depillare são: Cabelos, maquiagem, mãos e pés, depilação, moda, estética. O salão fica localizado na Rua Maracaju, 1511, Centro, Campo Grande – MS. Telefone para contato 67 3384-1111.