Pular para o conteúdo
Geral

Mesmo jogando mal, Aquidauanense vence o Comercial por 1 x 0

Mais de 800 pessoas assistiram a vitória do Aquidauanense por 1 x 0 em cima do Comercial com um gol de pênalti no apagar das luzes do segundo tempo. O jogo foi difícil e o Aquidauanense vacilou algumas vezes não fazendo um bom confronto. Aos cinco minutos do 1º tempo o ‘Azulão da Princesa’ teve […]
Arquivo -

Mais de 800 pessoas assistiram a vitória do Aquidauanense por 1 x 0 em cima do Comercial com um gol de pênalti no apagar das luzes do segundo tempo. O jogo foi difícil e o Aquidauanense vacilou algumas vezes não fazendo um bom confronto.

Aos cinco minutos do 1º tempo o ‘Azulão da Princesa’ teve a primeira chance de marcar após cobrança de escanteio. Aos 9′, Pulo cobra falta e o goleiro Régis defende com tranqüilidade.

No primeiro tempo o jogo foi truncado com as duas equipes se respeitando e o Comercial aparentemente jogando pelo empate. O lance mais agudo do Comercial aconteceu após os 15 minutos durante um cruzamento cortado pelo goleiro Mauro.

O comercial quase abriu o placar em dois lances perigosos. Em um deles o jogador do Comercial subiu sozinho cabeceando para uma bela defesa do goleiro Mauro que voltou a realizar defesa importante minutos depois em uma jogada do camisa 11 – Wagner. O forte calor prejudicou as duas equipes que não conseguiram apresentar um bom futebol na etapa primeira de jogo.

No segundo tempo o jogo seguiu morno, sem ataques agudos que pudesse denotar o interesse do Comercial em ganhar o jogo, enquanto a equipe de mesmo com dificuldade demonstrava pelo menos vontade de vencer a partida.

Um dos melhores lances do segundo tempo aconteceu em uma jogada do Daniel – camisa 9 – artilheiro do Campeonato Estadual, que de bico tentou tirar do goleiro Régis chutando prá fora. Após a jogada, Daniel foi substituído pelo jogador Julio Cesar que aos 30′ perdeu um gol incrível.

O lance mais polêmico do jogo envolveu exatamente o atacante Julio Cesár que após sofrer uma falta dura não anotada pela arbitragem, perdeu a cabeça e agrediu o zagueiro Andrézão do Comercial. O assistente Eduardo Gonçalves foi testemunha do fato e informou ao árbitro João Lupato que de imediato expulsou Julio Cesár.

A expulsão gerou uma confusão no momento em que Julio Cesar, extremamente nervoso tentou agredir de novo o zagueiro comercialino. Houve  inclusive intervenção da Policia Militar.

Sem maiores conseqüências, o jogo prosseguiu e com um jogador a mais, o Comercial tentou acuar o Aquidauanense que saia no contra ataque. O jogador Everton nos minutos finais do jogo salvou o Aquidauanense ao impedir aquele que seria o gol comercialino.

Aos 47′ o camisa 11 – Keverson pedalou em cima do zagueiro Andrézão que o calçou dentro da área cometendo a penalidade máxima cobrada pelo próprio Keverson sem chance de defesa para o goleiro Régis do Comercial. Com este gol, o Aquidauanense manteve o tabu de não perder em casa para o Comercial de – Campeão Estadual de 2010.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Últimas Notícias

Cotidiano

Incêndio assusta moradores e fumaça toma conta do Bairro Moreninha

O fogo deixou uma área de vegetação completamente destruída

Política

Alckmin diz que governo tentará acordo antes do prazo para tarifaço

Trump anunciou aumento de taxas de importação a partir de 1º de agosto

Política

Atividade econômica em terras indígenas divide opiniões no Senado

O debate aconteceu nesta terça-feira, em uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos

Política

Riedel explica motivo de MS ter concurso para polícia mesmo com limite prudencial extrapolado

O governador anunciou o edital do concurso com 400 vagas para a Polícia Civil será disponibilizado nesta quarta-feira