Geral

Mesmo fora de casa, Corumbaense vai para cima do Naviraiense

Após 13 horas de viagem, o Corumbaense chegou a Naviraí por volta das 09h30 deste sábado, 19 de março. Neste domingo, às 15 horas, o time comandando pelo técnico Baianinho enfrenta o Naviraiense no estádio Virotão pela segunda rodada do Campeonato Estadual de 2011. O treinador do Carijó da Avenida afirmou que vai colocar em campo […]

Arquivo Publicado em 19/03/2011, às 18h00

None

Após 13 horas de viagem, o Corumbaense chegou a Naviraí por volta das 09h30 deste sábado, 19 de março. Neste domingo, às 15 horas, o time comandando pelo técnico Baianinho enfrenta o Naviraiense no estádio Virotão pela segunda rodada do Campeonato Estadual de 2011. O treinador do Carijó da Avenida afirmou que vai colocar em campo um time ofensivo.


“Será o mesmo time da estreia”, disse Baianinho. “Num campeonato como o nosso, não dá para ser diferente. Vamos jogar da mesma maneira, só que também dando bastante atenção a marcação. Até os atacantes vão ter de ajudar lá atrás”, justiçou o técnico.


Na vitória sobre o Águia Negra, o Corumbaense teve Aylton no gol; Paulo Tocantins e Mateus na zaga; Alexandre e Renato nas laterais; Chiquinho, Willames, Rafinha e Adrianinho no meio; Eric e Evandro na frente.


Outros sete jogos movimentam o Estadual neste fim de semana. Pelo grupo A, o Itaporã do técnico Cláudio Mineiro recebe o Mundo Novo no estádio Chavinha. Os donos da casa empataram em 3 a 3 na primeira rodada contra o Sete de Setembro, em Dourados, enquanto os visitantes receberam o Ivinhema e venceram fácil por 4 a 2.


O Azulão do Cone Sul tenta se recuperar em cima do Ponta Porã no Saraivão. As duas partidas começam às 15 horas, mesmo horário do jogo do Carijó da Avenida. Às 17h, o Águia Negra recebe o Sete de Setembro em Rio Brilhante.


Para o grupo B, a rodada começa neste sábado com Cene e Operário, no Olho do Furacão, às 15 horas; e Comercial contra Maracaju no Douradão, às 19 horas. No domingo, o MS Saad recebe o Aquidauanense no Olho do Furacão e o Rio Verde enfrenta a Serc no Loucão.

Jornal Midiamax