Geral

Mesmo com Paulistão, Santo André se concentra em enfrentar Naviraiense

O Santo André, que disputa o Paulistão 2011, está focado no amistoso contra o sul-mato-grossense Naviraiense. As informações são do diretor de futebol Juraci Catarino, que confirmou que o time principal será usado no jogo. “Não podemos considerar que vamos levar time B porque ainda não encontramos o time A. Todos jogadores têm trabalhado muito, […]

Arquivo Publicado em 14/02/2011, às 12h15

None

O Santo André, que disputa o Paulistão 2011, está focado no amistoso contra o sul-mato-grossense Naviraiense. As informações são do diretor de futebol Juraci Catarino, que confirmou que o time principal será usado no jogo.


“Não podemos considerar que vamos levar time B porque ainda não encontramos o time A. Todos jogadores têm trabalhado muito, com vontade de receber oportunidade, e dependendo como for em Naviraí, a equipe que jogar lá pode se tornar A. Mas independentemente de quem for a campo, vai ser o titular do Santo André e sabemos que vai ser muito difícil”, disse o treinador Pintado.


O Santo André está na zona de rebaixamento do Paulistão. O time faz seu último treino nesta segunda-feira (14), antes de vir para o Mato Grosso do Sul, e seguir para Naviraí.

Jornal Midiamax