Nos dias 18 e 19 de novembro o Sescon/MS (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de Mato Grosso do Sul) realiza o III Encontro Estadual das Empresas de Serviços de Mato Grosso do Sul. O evento que já está na sua terceira edição é voltado para profissionais dos setores das empresas de serviços.

“Cada ano que passa estamos aprimorando mais o evento, trabalhando sempre temáticas atualizadas para os profissionais”, conta o presidente do Sescon/MS Ruberlei Bulgarelli. O tema desse ano é “A Dinâmica do Mercado de Serviços X Evolução de Tecnologias”.

Neste ano as palestras são as seguintes: Estratégias de Marketing para Empresas de Serviços com Anderson Hernandes (São Paulo/SP); Motivação para a Qualidade – Geraldo Luiz Kalkmann (Itajai/SC); EFD, PIS e / Alertas, Dicas e Oportunidades- Marcio Massao Shimomoto (São Paulo/SP); As Abrangências do SPED – José Jayme Moraes Junior (Brasília/DF) e IFRS para Pequenas e Médias Empresas – Adriano Rodrigues (Rio Janeiro/RJ).

Neste ano o evento conta com a parceria da Fenacon e CRC/MS e com apoio de Alterdata Tecnologia, Domínio Sistemas, Exactus Software, SCI Sistemas, Prosoft, Prefeitura de Campo Grande, Famasul, Fecomércio e Sebrae.

Serviço:
Os ingressos para o III Encontro estão sendo vendidos na sede do Sescon/MS, localizada na Av. Mato Grosso nº 2170, Jardim dos Estados, em Campo Grande (MS) (67)3029.6094 e (67)9604.4747. E na empresa Premium Eventos, Rua Calarge nº 516 – Centro, Campo Grande, (67)3026.7423 ou (67)3027.5557.