Geral

Melhor, Palmeiras derrota a Portuguesa no Canindé

De tanto insistir, o Palmeiras conseguiu vencer a Portuguesa por 2 a 0, na tarde deste domingo, pelo Campeonato Paulista, e igualou os pontos do líder Santos. Após um primeiro tempo para esquecer, o visitante apostou na velocidade na segunda etapa e teve boas chances com a bola no chão, mas marcou o primeiro em […]

Arquivo Publicado em 30/01/2011, às 21h21

None

De tanto insistir, o Palmeiras conseguiu vencer a Portuguesa por 2 a 0, na tarde deste domingo, pelo Campeonato Paulista, e igualou os pontos do líder Santos. Após um primeiro tempo para esquecer, o visitante apostou na velocidade na segunda etapa e teve boas chances com a bola no chão, mas marcou o primeiro em um chute de longe de Cicinho. Kléber ampliou no fim e garantiu a festa alviverde, comemorando diante do torcedor. A equipe anfitriã se preocupou demais com a defesa e esqueceu de atacar. Acabou cansando no fim e sofrendo o gol da derrota.


Com a vitória, o Verdão soma agora 13 pontos como o líder Santos, perdendo a primeira posição para o Peixe apenas no saldo de gols. A Lusa segue com seis pontos. Na próxima quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), a Portuguesa recebe o Americana, no Canindé. Já o Palmeiras encara o Mirassol fora de casa, às 22h.

Jornal Midiamax