Geral

Mel Gibson está “muito contente” com o nascimento do seu terceiro neto

O ator – que tem seis filhos – ganhou mais um neto na noite de sábado (12.03.11), filho de sua filha Hannah. “Ele ficou emocionado. Ele fica assim em torno dos bebês, muito contente”, uma fonte disse à People. Após o nascimento, Mel foi na manhã de domingo (13.03.11) à uma igreja em Malibu, antes […]

Arquivo Publicado em 15/03/2011, às 18h10

None

O ator – que tem seis filhos – ganhou mais um neto na noite de sábado (12.03.11), filho de sua filha Hannah.

“Ele ficou emocionado. Ele fica assim em torno dos bebês, muito contente”, uma fonte disse à People.

Após o nascimento, Mel foi na manhã de domingo (13.03.11) à uma igreja em Malibu, antes de ir ao hospital conhecer o recém-nascido, que ainda está sem nome. O astro de 55 anos também passou parte do fim-de-semana com sua filha de 17 meses de idade, Lúcia, fruto do seu relacionamento com Oksana Grigorieva.

Na semana passada, Mel foi condenado a passar um ano no programa nacional de aconselhamento a violência doméstica, depois de pleitear não culpado no tribunal de Los Angeles por uma agressão leve contra a cantora russa.

O casal permanece em uma batalha judicial pela guarda de Lúcia, e sua ex-amante também está planejando abrir um outro processo civil contra Mel alegando desconforto emocional e difamação.

Além do aconselhamento, Mel também deve realizar 16 horas de serviço comunitário no Mending Kids International, uma organização que oferece atendimento cirúrgico para crianças carentes em todo o mundo.

Jornal Midiamax