Pular para o conteúdo
Geral

Maurren diz que pode melhorar muito até o Mundial

Atual campeã olímpica, Maurren Maggi não precisou de muito esforço para conquistar, neste domingo, mais uma medalha de ouro no salto em distância do Troféu Brasil. No Estádio Ícaro de Castro Mello, no Ibirapuera, a atleta do São Paulo saltou apenas três vezes para chegar à marca de 6,74m e garantir o título. Depois, se […]
Arquivo -

Atual campeã olímpica, Maurren Maggi não precisou de muito esforço para conquistar, neste domingo, mais uma medalha de ouro no salto em distância do Troféu Brasil. No Estádio Ícaro de Castro Mello, no Ibirapuera, a atleta do saltou apenas três vezes para chegar à marca de 6,74m e garantir o título. Depois, se poupou.

“Quase que fiquei de fora por dor, mas pra mim hoje era importante disputar o torneio pois foi um treinamento visando Mundial e o Jogos Pan-Americanos. É uma vida difícil que temos, pois mesmo com dores temos de ficar preparadas. Treinei apenas uma semana, e sei que posso ser muito melhor do que isso”, disse a saltadora.

“Não me incomodou tanto a dor hoje, mas não fiz uma corrida forte e por isso me senti segura com a marca que consegui devido a tudo o que estava acontecendo”, completou Maurren. Ela queimou a primeira tentativa, fez 6,64m na segunda, melhorou 10cm em seguida e se contentou com a marca. Eliane Martins, segunda colocada, saltou apenas para 6,58m.

Maurren tem como melhor marca do ano os 6,89m conquistados no GP Brasil. Ela vai atrás, em Daegu, de melhorar o sétimo lugar conquistado no Mundial de Berlim, há dois anos. Seu recorde pessoal é a marca de 7,04m que lhe deu o ouro olímpico em Pequim. Só este ano, duas atletas já superaram essa distância: Brittney Reese (EUA, 7,19m) e Darya Klishina (RUS, 7,05).

GERAL – A equipe BM&F Bovespa confirmou o favoritismo e conquistou o seu 10.º título consecutivo do Troféu Brasil, neste domingo, no encerramento da competição. A equipe de São Caetano do Sul somou 733 pontos na classificação geral. O Pinheiros/Asics terminou em segundo lugar, com 377 pontos, seguido da Orcampi/Unimed, com 236,5 pontos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Estágio

IEL abre 284 vagas para estágio em Mato Grosso do Sul

BR-163

ANTT autoriza novo trecho e duplicação da BR-163 em Campo Grande será de 8,1 km

‘Vampetaço’: ensaio nu de Vampeta salvou cinema de quase 100 anos; entenda a origem do meme

Carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 500 mil é apreendida em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

mpt

MPT cassa aposentadoria de ex-procurador do trabalho de MS por casos de assédio

Moradores de MS são presos com mais de 110 tabletes de maconha

Últimas Notícias

Cotidiano

Empresa paulista vai restaurar 466 hectares de mata nativa em MS

A Cesp (Companhia Energética de São Paulo) anunciou que irá plantar 767 mil mudas em Anaurilândia e Bataguassu

Polícia

Detalhe revela que marido de Vanessa estava com celular e notebook não encontrados pela polícia

Acusação vai pedir para que João responda por fraude processual por sumir com eletrônicos após matar e atear fogo na esposa e na filha

Polícia

Paraguai expulsa brasileiro procurado por homicídio doloso e tráfico de drogas

Criminoso foi capturado em Pedro Juan Caballero

Brasil

Bolsonaro diz que Pix é criação própria e se coloca para negociar com Trump

"O Pix tem nome: Jair Bolsonaro", disse o ex-presidente