Mato Grosso do Sul tem seis linhas de celular para cada cinco habitantes
Dados da Anatel mostram ainda que 81,3% das assinaturas são pré-pagas. Mato Grosso do Sul conta hoje com mais de 2,9 milhões de linhas de telefonia móvel
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dados da Anatel mostram ainda que 81,3% das assinaturas são pré-pagas. Mato Grosso do Sul conta hoje com mais de 2,9 milhões de linhas de telefonia móvel
Mato Grosso do Sul fechou janeiro de 2011 com mais de 2,9 milhões de assinantes do serviço de telefonia móvel. A média é de 6 linhas de celular pré e pós-pago para cada cinco habitantes. As informações consolidadas são da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
De todas as linhas habilitadas no Estado, 2,38 milhões são pré-pagas (81,39%) e 544 mil pós-pagas (18,61%). Já Campo Grande, é a 12ª cidade do país com maior índice de teledensidade, com 120,33 assinaturas por grupo de 100 habitantes.
O país conta atualmente com 205 milhões de acessos móveis, sendo 82,3% pré-pagos e 17,68% pós-pagos. Os terminais 3G (banda larga móvel) totalizaram 22.567.645 de acessos no período. O índice de teledensidade é de 105,74.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.