Geral

Massa precisa de pódio no Brasil para evitar recorde negativo na Ferrari

A temporada de 2011 pode terminar com uma marca nada agradável no currículo de Felipe Massa. Caso não chegue entre os três primeiros no GP do Brasil, ele pode se tornar o primeiro piloto titular da história da Ferrari, desde Ivan Capelli em 1992, a não chegar no pódio em nenhuma corrida no ano. Para […]

Arquivo Publicado em 13/11/2011, às 19h28

None
A temporada de 2011 pode terminar com uma marca nada agradável no currículo de Felipe Massa. Caso não chegue entre os três primeiros no GP do Brasil, ele pode se tornar o primeiro piloto titular da história da Ferrari, desde Ivan Capelli em 1992, a não chegar no pódio em nenhuma corrida no ano.
Para evitar este “recorde”, Massa conta com o apoio da torcida para quebrar este incômodo jejum.
– Sem dúvida será uma corrida diferente. Lógico que o carro não vai mudar, mas vou tentar usar toda a força do público para fazer melhor e tentar chegar no pódio – enfatizou.
Vale lembrar que a última vez que Felipe Massa subiu ao pódio foi no GP da Coreia do Sul do ano passado, quando foi terceiro colocado. Curiosamente, sua última vitória foi justamente no brasil, em 2008, quando disputou o título daquela temporada com Lewis Hamilton.
Além desta marca individual, Felipe Massa pode evitar outro recorde negativo caso chegue entre os três primeiros no GP do Brasil. Desde 1999, o Brasil tem ao menos um representante no pódio. No entanto, para esta tarefa, o ferrarista terá a ajuda de Rubens Barrichello e Bruno Senna.
Jornal Midiamax