Marcelo Miranda diz que denúncia que derrubou cúpula do Dnit não afeta obras em MS

O superintendente regional do Departamento Nacional de infraestrutura e Transporte (Dnit), Marcelo Miranda (PMDB) disse que as denúncias da reportagem da Revista Veja que revela um esquema de pagamento de propina para caciques do PR, Partido da República, em troca de contratos de obras não vão atrapalhar as obras em Mato Grosso do Sul. Segundo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O superintendente regional do Departamento Nacional de infraestrutura e Transporte (Dnit), Marcelo Miranda (PMDB) disse que as denúncias da reportagem da Revista Veja que revela um esquema de pagamento de propina para caciques do PR, Partido da República, em troca de contratos de obras não vão atrapalhar as obras em Mato Grosso do Sul.

Segundo Miranda, as obras já foram aprovadas e não há nenhum risco de parar. “Eu não tenho nenhuma informação a mais, no entanto, essas denúncias não vão parar ou atrapalhar as obras em Mato Grosso do Sul. Não vejo nenhum problema. Todos os projetos estão encaminhados”, diz Miranda.

No sábado (2), a presidenta Dilma Roussef (PT) conversou com o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, e acertou o afastamento dos envolvidos. São eles: Mauro Barbosa da Silva, chefe de gabinete do ministro; Luís Tito Bonvini, assessor do gabinete do ministro; Luís Antônio Pagot, diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit); e José Francisco das Neves, diretor-presidente da Valec. O desligamento dos funcionários será formalizado a partir da próxima segunda-feira, pela Casa Civil.

Conteúdos relacionados