Geral

Mandetta confirma ser pré-candidato e diz fazer campanha com mais ações e menos falação

Após rumores de que o governador André Puccinelli (PMDB) o teria o excluído  da “lista de pré-candidatos a prefeito”, composta também pelo presidente da Câmara da Capital, vereador Paulo Siufi, e o deputado federal Edson Giroto, ambos do PMDB, o deputado federal Henrique Mandetta (DEM) declarou ao Midiamax que sua pré-candidatura está de pé e para ele campanha […]

Arquivo Publicado em 23/12/2011, às 12h28

None
151332683.jpg

Após rumores de que o governador André Puccinelli (PMDB) o teria o excluído  da “lista de pré-candidatos a prefeito”, composta também pelo presidente da Câmara da Capital, vereador Paulo Siufi, e o deputado federal Edson Giroto, ambos do PMDB, o deputado federal Henrique Mandetta (DEM) declarou ao Midiamax que sua pré-candidatura está de pé e para ele campanha se faz com mais ações e menos falação.


“Continua firme e forte, existe maneira e maneiras. Minha maneira de fazer campanha é fazer emendas que favoreçam Campo Grande, ir de bairro a bairro”, disse Mandetta sobre a confirmação da sua pré-candidatura e complementou: “Esse tipo de campanha com cabo eleitoral tem que ser feito na época da eleição, o momento agora é conversar com a população e analisar o que tem que ser feito para melhorar”.


Mandetta destaca a importância de discutir ideias com os formadores de opinião e que o . grupo tem que se unir e decidir o candidato juntos. Sobre alianças,Mandetta não rejeita o apoio de partidos como PSDB e PPS.


Relembrando


No começo deste mês de dezembro, o governador André Puccinelli reafirmou os nomes de mandetta e Siufi entre as opções para disputar as eleições de 2012 para Prefeitura de Campo Grande.


Além deles, André manteve como pré-candidato o deputado federal e ex-secretário de obras Edson Giroto (PMDB), apontado pelos correligionários como favorito de André, que estaria, supostamente, com dificuldades para decolar nas pesquisas.

Jornal Midiamax