Geral

Mais de 1400 pacotes de cigarro são apreendidos na região de Mundo Novo

Na sexta-feira (11), Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), durante bloqueio policial realizado na linha internacional, região de Mundo Novo, apreenderam mais de 1400 pacotes de cigarros em um carro que iria para Goiás. No veículo Montana, de cor prata, com placas da cidade de Goiânia (GO), conduzido por V.P.A., 42 anos, foi […]

Arquivo Publicado em 12/03/2011, às 15h36

None

Na sexta-feira (11), Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), durante bloqueio policial realizado na linha internacional, região de Mundo Novo, apreenderam mais de 1400 pacotes de cigarros em um carro que iria para Goiás.

No veículo Montana, de cor prata, com placas da cidade de Goiânia (GO), conduzido por V.P.A., 42 anos, foi encontrado 1408 pacotes de cigarro de diversas marcas.

Questionada a respeito do cigarro, V.P.A, informou ter adquirido na cidade de Salto Del Guairá no Paraguai e levaria até a cidade de Goiânia (GO) para comercializá-lo. Diante dos fatos, o veículo e o cigarro foram apreendidos e encaminhados à Inspetoria de Receita Federal da cidade de Mundo Novo, para providências cabíveis.
(Com informações da DOF)

Jornal Midiamax