Geral

Mãe e filho são baleados em Sete Quedas

Uma mulher de 53 anos e seu filho de 16 anos, foram feridos à tiros de pistola calibre 9mm dentro de casa por um indivíduo desconhecido, na noite desse domingo (20) em Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai. Segundo a Polícia Militar, Gildete Barbosa de Souza estava com o adolescente e duas filhas, uma […]

Arquivo Publicado em 21/03/2011, às 10h45

None

Uma mulher de 53 anos e seu filho de 16 anos, foram feridos à tiros de pistola calibre 9mm dentro de casa por um indivíduo desconhecido, na noite desse domingo (20) em Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai.

Segundo a Polícia Militar, Gildete Barbosa de Souza estava com o adolescente e duas filhas, uma adolescente de 14 anos e outra portadora de necessidades especiais, quando teria adentrado na casa pelas portas do fundo, um indivíduo desconhecido com uma camisa amarrada na cabeça e óculos escuros, que sem mediar palavras, teria passado a atirar contra a família.

De acordo com a polícia, Gildete foi atingida por pelo menos sete disparos, nas pernas, braço e abdômen. O filho de Gildete também acabou alvejado por disparos, já as meninas não foram atingidas.

Segundo informações de familiares das vítimas passadas à polícia, a família não sabe os motivos do atentado, já que as vítimas, supostamente não tinham rixa com ninguém. A Polícia Civil de Sete Quedas está trabalhando no caso.

Jornal Midiamax