Geral

Mãe e filhas chegam para almoçar e são rendidas por assaltante

Uma família passou por momentos difíceis no início da tarde desta quinta-feira, 29 de setembro. De acordo com o boletim de ocorrência (5846 / 2011), a vítima, uma mulher de 30 anos, relatou que por volta do meio-dia, chegou em casa para almoçar com as duas filhas, no bairro Maria Leite, rua Afonso Pena, quando […]

Arquivo Publicado em 29/09/2011, às 20h30

None

Uma família passou por momentos difíceis no início da tarde desta quinta-feira, 29 de setembro. De acordo com o boletim de ocorrência (5846 / 2011), a vítima, uma mulher de 30 anos, relatou que por volta do meio-dia, chegou em casa para almoçar com as duas filhas, no bairro Maria Leite, rua Afonso Pena, quando foi surpreendida por um desconhecido dentro de sua residência.


A vítima relatou que o homem a abordou com uma faca e a levou juntamente com as duas filhas para um quarto, onde as manteve presas. Após trancá-las, o homem roubou da casa um aparelho de telefone celular, um computador e um notebook, fugindo em seguida. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, realizou buscas pela localidade, porém, não conseguiu encontrar nenhuma pista do acusado.

Jornal Midiamax