Às vésperas do carnaval, quatro crimes chocam o país. No Rio de Janeiro, a do jogador de Roger, do Cruzeiro, foi baleada na noite de quarta-feira (2) em uma tentativa de assalto. O companheiro dela foi assassinado.

A mãe do jogador Roger, Geuse Galera, foi baleada no ombro direito. Seu companheiro, Luis Paulo Viola, morreu na hora, atingido por vários tiros. A tentativa de assalto foi em uma esquina de Ipanema, na Zona Sul do Rio.

Um morador do local ouviu os tiros da janela de casa. “Ouvi os tiros. Assim que olhei na janela, os caras já tinham acabado de atirar, dar uns seis ou sete tiros. Estavam dois caras na moto e estavam saindo correndo, passando pela rua direto”, lembra.

Segundo a polícia, os bandidos fizeram uma tentativa de roubar a moto em que estava o casal e balearam as vítimas quando elas tentaram fugir. Os policiais vão recolher fitas das câmeras de segurança de prédios da área para tentar identificar os criminosos. O jogador Roger soube do crime logo depois do jogo do Cruzeiro, na Colômbia.

“Minha esposa me ligou dizendo do acontecido e estou indo agora para o Rio, mas já pude esquematizar tudo do bom e do melhor. Graças a Deus a gente tem condições no Rio, um doutor especialista em braço. Se Deus quiser, nesta quinta (3) ela deve estar fazendo a cirurgia”, disse Roger.